Crea-MT realiza nova campanha de arrecadação de leite em pó e suplemento alimentar

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) inicia mais uma campanha de arrecadação de leite em pó e de suplemento alimentar.
Nesta terceira edição da Ação Social do Crea-MT o foco, pelo segundo ano consecutivo, será o Hospital do Câncer Mato Grosso, que em 2012 recebeu as doações dos profissionais da área tecnológica, e mais uma vez o Crea-MT conta com a solidariedade dos profissionais para que essa nova campanha seja um sucesso. 
As doações podem ser feitas no Atendimento da sede do Crea-MT em Cuiabá. Os profissionais do interior do Estado que quiserem colaborar poderão fazer suas doações nas inspetorias locais.
"A mobilização geral sempre faz a diferença e traz resultados surpreendentes. Somos um número significativo  e colaborando com pouco podemos reunir muito, e por isso peço o apoio de todos os profissionais para que participem de mais essa campanha de doação e altruísmo", convida o presidente do Crea-MT Juares Samaniego.
DOAÇÃO – "doAÇÃO" é o nome do boletim informativo do Hospital do Câncer que traz em sua edição 07 um agradecimento ao Crea-MT, colaboradores e a todos os profissionais registrados no Conselho, que contribuiram com a campanha em 2012. Vale a pena conferir!

Fonte: Crea-MT

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.