Reunião das Caixas Sudeste em Vitória

reuniao_1Começou nesta quinta-feira (13), no Hotel Best Western Píer Vitória, em Vitória (ES), a 2ª Reunião das Caixas Sudeste, que reúne diretores das Caixas da Mútua nos Estados do Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. A reunião segue durante todo o dia e continua amanhã, sexta-feira.

A abertura foi feita pelos diretores executivos da Mútua, engenheiro agrônomo Ricardo de Arruda Veiga, diretor de Benefícios, e o técnico em Edificações Lino Gilberto da Silva, diretor financeiro.

Estão presentes os diretores regionais: engenheiro eletricista Antônio Vitor Cavalieri, engenheira e geóloga Leila Issa Vilaça, técnico em Eletrônica Edson Wilson Bernardes França, técnico em Agropecuária Adriano Garcia de Souza, engenheiro mecânico Abelardo Ribeiro Novaes Filho, engenheira civil Júnia Márcia Bueno Neves, engenheiro civil Paulo César Nayfeld Granja, engenheiro eletricista Fernando Moreira Tavares da Silva, engenheiro eletricista e eletrônico Antonio Carlos Soares Pereira, engenheiro civil Pérsio Faulim de Menezes, engenheiro civil Egydio Angerami Filho e engenheiro civil Ricardo Medeiros Analha.

Ainda na abertura, esteve representando o presidente do Crea-ES, o gerente de Atendimento do Conselho, engenheiro civil José Maria Cola dos Santos. Outros convidados para a reunião são o ex-diretor da Mútua-ES, engenheiro eletricista Olavo Botelho, e o ex-diretor da Mútua-SP, o assessor da Presidência do Crea-SP, engenheiro agrimensor Miguel Prieto. Participa, também, dessa 2ª Reunião Regional, o superintendente da Mútua, engenheiro civil Paulo Roberto de Queiroz Guimarães.

A partir da esquerda: Adriano Garcia de Souza, Egydio Angerami Filho, Lino Gilberto da Silva, Antonio Carlos Soares Pereira, Junia Márcia Bueno Neves e Abelardo Ribeiro de Novaes Filho. Ao fundo, a colaboradora da Mútua-ES, Lucianna Rodrigues Aguiar

A partir da esquerda: Adriano Garcia de Souza, Egydio Angerami Filho, Lino Gilberto da Silva, Antonio Carlos Soares Pereira, Junia Márcia Bueno Neves e Abelardo Ribeiro de Novaes Filho. Ao fundo, a colaboradora da Mútua-ES, Lucianna Rodrigues Aguiar

Consta da pauta, entre outros assuntos, a discussão do Projeto de Lei do Senado n° 31/2012, que altera a Lei n° 5.194/66 – que rege a Mútua -, para dispor sobre a aplicação da renda líquida dos Creas em aperfeiçoamento técnico e cultural de seus integrantes. Outros temas também serão abordados, como a celeridade dos processos de benefícios reembolsáveis, os critérios de liberação de recursos para eventos, convênios com entidades para locação de espaço para estandes e a participação da Mútua na 69ª SOEA, em Brasília, entre outros temas de interesse dos associados e profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua.

Fotos: Paulo Roberto de Quiroz Guimarães (Mútua)

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.