Nota de falecimento

 Ex-diretor da Mútua-RS, engenheiro industrial-mecânico Odir Francisco Dill Ruckhaber

Com pesar, noticiamos o falecimento, na data de hoje, do ex-diretor geral da Mútua-RS e conselheiro do Crea-RS, engenheiro industrial-mecânico Odir Francisco Dill Ruckhaber.

Odir foi diretor geral da Regional por duas gestões, 2003-2008, e era associado da Instituição desde 2001. Atuou no Crea-RS por 18 anos. Foram mais de seis gestões, no desempenho das funções de diretor e conselheiro. Estava na coordenação da Comissão de Ética, na atual gestão.

Odir Francisco também tinha ativa participação na Coordenadoria das Inspetorias, como representante da Câmara Especializada de Engenharia Industrial, estava à frente da Comissão Eleitoral e integrava o GT do Regimento Interno das Inspetorias.

Formado em Engenharia Industrial Mecanica, professor da Universidade Regional Integrada (URI), de Santo Ângelo, Ruckhaber era representante da Universidade no Conselho Regional. Deixa significativas lembranças no Crea-RS, pois tinha grande conhecimento do Sistema Confea/Crea e Mútua.

Atuou, ainda, no Sinpro/RS, integrando a diretoria colegiada do Sindicato. Foi militante do Sinpro/RS desde a década de 80 e passou a integrar a direção colegiada em 1995.

O velório de Odir Francisco Dill Ruckhaber acontece hoje durante todo o dia na Capela A, da Funerária Mousquer e Brum, e o enterro acontece amanhã (14), às 8h30, em cemitério a ser informado.

 

Foto: Arquivo Mútua

Fonte: Crea-RS/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.