NBR 15.575 entra em vigor esta semana e sindicato oferece cursos

SindusCon-SP oferece cursos que orientas sobre as mudanças necessárias à revisão da norma de desempenho de edifícios

Diante da entrada em vigor das exigências da Norma de Desempenho (NBR 15.575), nesta sexta-feira (19 de julho), o SindusCon-SP abriu mais duas turmas do curso “Metodologia e Normas de Desempenho de Edifícios”, nos dias 8 e 16 de agosto.

Ministrados por Maria Angélica Covelo Silva, consultora especializada na implantação de sistemas de gestão da qualidade com a utilização da metodologia de desempenho, os cursos devem orientar sobre mudanças de procedimento necessárias a partir da revisão da NBR que estabelece os requisitos básicos a serem atendidos pelas edificações habitacionais.

Indicados para gerentes, coordenadores de processos técnicos, coordenadores de projeto, gestores de qualidade e suprimentos, os cursos também apresentarão um roteiro para cumprimento de todos os requisitos exigidos pela norma, que foi revisada.

O investimento para associados ao SindusCon-SP e estudantes é de R$ 390,00. Para não associados e pessoa física, a inscrição sai por R$ 690,00. O sindicato fica na R. Dona Veridiana, 55 – Santa Cecília. Para informações e inscrições ligue (11) 3334-5600 ou envie um e-mail para cursos@sindusconsp.com.br .

Fonte: Sinduscon – SP

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.