Ministra se reúne com representantes

Ministra do Planejamento falará sobre o atual cenário do Minha Casa, Minha Vida e as ações futuras para aprimorar o programa

O Secovi-SP (Sindicato da Habitação) recebe em reunião da Política Olho no Olho na próxima segunda-feira, 15/7, a ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior. Em suas mãos está o desafio de conduzir o maior plano de ação voltado para a moradia do País: o Minha Casa, Minha Vida.

Na ocasião, a ministra falará do andamento do programa e de que forma o governo pretende contratar 3,4 milhões de unidades residenciais até 2014.

Na avaliação de Claudio Bernardes, presidente do Secovi-SP, “por maiores que sejam as dificuldades enfrentadas em metrópoles como São Paulo, onde a escassez de terreno é o principal obstáculo à atuação imobiliária, o Minha Casa, Minha Vida está conseguindo promover o acesso à moradia digna a milhões de brasileiros”.

O encontro, aberto somente para associados do Sindicato, ocorre a partir das 12 horas, na sede da entidade, à rua Doutor Bacelar, 1.043, Vila Mariana.

Jornalistas interessados em cobrir a reunião devem se credenciar pelo e-mail aspress@secovi.com.br.

A ministra atenderá à imprensa no fim do evento.

Fonte: Secovi – SP

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.