Em Maceió, Direx da Mútua realiza reunião ordinária

Diretores da Mútua durante Reunião Ordinária n° 242 na cidade de Maceió, Alagoas. Na ocasião, 75 itens constantes na pauta do encontro foram despachados

 

Em função da Reunião do Colégio de Presidentes, neste mês, realizada em Maceió (AL), e da realização do Congresso Estadual de Profissionais (CEP-AL), a Diretoria Executiva da Mútua realiza, hoje e amanhã (4 e 5), sua 242ª Reunião Ordinária na capital alagoana.

Na pauta, 75 itens são analisados pelos diretores.  Entre eles: homologação do novo endereço da Caixa RO, prorrogação da vigência de convênios nacionais, reformulação e remanejamento orçamentário de algumas Regionais, e proposta de levantamento de situação prévia da Mútua quanto aos itens aderentes para a certificação da ISO, entre outros.

Todos os integrantes da Direx participam da Reunião em Maceió: engenheiro agrônomo Cláudio Calheiros (diretor-presidente), engenheiro agrônomo Ricardo Antonio de Arruda Veiga (diretor de Benefícios), técnico em Edificações Lino Gilberto da Silva (diretor financeiro), engenheiro agrônomo Luiz Alberto Freitas Pereira (diretor administrativo) e Antonio Salvador da Rocha (diretor de Tecnologia). O superintendente da Mútua, engenheiro civil Paulo Roberto de Queiroz Guimarães, e os gerentes de Benefícios e administrativo, além dos assessores jurídicos e de Comunicações, também participam da Reunião.

 

Foto: Margareth Vicente (Acme/Mútua)
Fonte: Acme/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.