Enchentes em Santa Catarina provocam transtornos. Mútua auxilia associados com Benefício Emergencial

Devido à cheia de mais de cinco metros do Rio Iguaçu, cerca de dez cidades de Santa Catarina decretaram situação de emergência. Centenas de famílias tiveram que deixar suas casas e estão instaladas em escolas da Região. No cumprimento de sua missão, de proporcionar maior qualidade de vida aos profissionais do Crea, a Mútua oferece aos seus associados, vítimas de enchentes e situações climáticas adversas, como deslizamentos e desmoronamentos, o Benefício Emergencial Mútua (BEM).

Este benefício atende aos associados de cidades em calamidade pública ou de emergência, com comprovação através de um decreto municipal ou estadual, válido até um ano após o ocorrido. O beneficio auxilia, também, por oferecer melhores condições de empréstimos.

Para aquisição do BEM é necessária a adimplência de anuidades, não ter outros benefícios reembolsáveis em aberto (caso tenha algum, que haja a quitação de pelo menos 50%). O Benefício Emergencial Mútua é composto por quatro benefícios adaptados a situações especiais.

Os associados de Santa Catarina ou de outros Estados atingidos que necessitam do benefício devem procurar a Mútua da sua região. Os endereços e telefones estão no site www.mutua.com.br.

Fonte: Acme/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.