Diretores da Mútua são recebidos por Ministro do STJ

Ministro Humberto Martins (terceiro da esquerda para a direita) ladeado pelos membros da Diretoria Executiva da Mútua, durante encontro na tarde de ontem (27)

 

Os diretores presidente, administrativo e de Benefícios da Mútua, respectivamente, Cláudio Pereira Calheiros, Luiz Alberto Freitas Pereira e Ricardo Antonio de Arruda Veiga, foram recebidos, na tarde dessa quinta-feira (27), pelo Ministro alagoano Humberto Eustáquio Soares Martins, em seu gabinete, no Superior Tribunal de Justiça (STJ).

A visita de cortesia teve como objetivo formalizar o convite ao senhor Ministro para proferir palestra durante o XI Seminário de Diretores Regionais, a ser promovido pela Mútua, em agosto, na cidade de Salvador (BA).

O encontro nacional deverá reunir cerca de 80 diretores regionais que terão a oportunidade de debater temas de grande relevância para o setor, além de discutir a necessidade de qualificação de pessoal por área de atuação na Instituição, assuntos relacionados ao planejamento administrativo da Mútua, entre outros.

A Mútua propôs ao Ministro o tema “Princípios Constitucionais da Administração Pública – Probidade e Responsabilidade do Agente Público”, em face da grande relevância do assunto para o público envolvido. O Ministro mostrou-se aberto ao convite.

 

Foto: Carlos Alexandre de Macedo (Asjur/Mútua)

Fonte: Acme/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.