Sindicato promove encontro sobre economia e crise global

 
Presidente do Sinduscon abriu o encontro, ao lado do presidente da FAAP

O presidente do SindusCon-SP, Sergio Watanabe, participou em 14 de junho do encontro “A Economia Brasileira e a Crise Global”, promovido pela Regional Ribeirão Preto em parceria com a FAAP – Fundação Armando Álvares Penteado. O evento aconteceu na FAAP, Unidade Ribeirão Preto, com a presença dos diplomatas Clodoaldo Hugueney (embaixador do Brasil na China até março deste ano), Rubens Ricupero (ex-ministro da Fazenda e do Meio-Ambiente) e Sérgio Amaral (ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior).

Watanabe abriu o encontro, ao lado do presidente da FAAP, Antonio Bias Bueno Guillon, do diretor da Regional Ribeirão Preto, Eduardo Nogueira, e também do superintendente da Caixa na cidade, Isaac Samuel dos Reis.

O presidente do SindusCon-SP destacou a expectativa do setor e a sua contribuição para o crescimento do Brasil. “Estamos estimando que o PIB da construção civil deva crescer em torno de 3% em 2013”, afirmou, citando como exemplo o número de trabalhadores formais do segmento, que dobrou nos últimos dez anos. “Tenho certeza de que a construção civil contribuirá de forma significativa para o crescimento do País”, completou.

Fonte: Sinduscon – SP

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.