Reunida em Águas de Lindóia (SP), Comissão Organizadora da SOEA e do CNP discute palestras e sistematização dos eventos

Composição da mesa de trabalhos da CONSOEA/CNP: Ricardo Nascimento, Salvador da Rocha, Paulo Oliveira, Marcelo Morais, José Tadeu, Luiz Capoani e Flavio Correia

Está sendo realizada nesta quinta-feira (20), na cidade de Águas de Lindóia (SP), a 5ª Reunião Ordinária da CON70ªSOEA e CON8ºCNP – respectivamente, Comissão Organizadora Nacional da 70ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia e 8º Congresso Nacional de Profissionais -, que serão realizados em setembro, em Gramado (RS). O diretor de Tecnologia da Mútua, engenheiro eletricista Antonio Salvador da Rocha, representa a Instituição na reunião.

Entre os assuntos em pauta, estão propostas de palestras, participação dos Creas e do Crea JR/Jovem na Semana Oficial. Com relação ao CNP, será discutida, no período da tarde, a sistematização nacional das propostas que surgirem nos Congressos Estaduais, que serão compiladas no período de 31 de julho a 2 de agosto próximo, antes da realização do CNP. Outra proposta a ser apresentada é quanto à realização da segunda etapa do CNP, agendada para os dias 11, 12 e 13 de novembro, em Brasília (DF).

Participam da reunião de hoje, além do diretor da Mútua, o presidente do Confea e coordenador nacional das Comissões, engenheiro civil José Tadeu da Silva; o presidente do Crea-RS (Conselho Regional que sedia a 70ª SOEA), engenheiro civil Luiz Capoani; o presidente do Crea-PI (Conselho Regional que sediará a 71ª SOEA, em 2014), engenheiro civil Paulo Roberto Ferreira de Oliveira; o presidente do Crea-DF, engenheiro civil Flavio Correia de Souza; o conselheiro federal e coordenador da Cais (Comissão de Articulação Institucional do Sistema), engenheiro civil Marcelo Gonçalves Nunes de Morais; e o representante do CDEN (Colégio de Entidades Nacionais), técnico eletrônico e engenheiro eletricista Ricardo Nascimento.

A Reunião Ordinária da CON70ªSOEA e CON8ºCNP é realizada em Águas de Lindóia porque todos os membros integrantes das comissões participam do Seminário de Integração do Sistema Confea/Crea e Mútua, que tem início amanhã (21) e vai até domingo. O Seminário reunirá conselheiros federais, presidentes dos Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia, diretores executivos da Mútua, dirigentes das entidades nacionais integrantes do Cden e coordenadores nacionais das Câmaras Especializadas dos Creas.

 

Foto: Margareth A. Vicente (Acme/Mútua)

Fonte: Acme/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.