Fundap abre credenciamento para engenheiros

Candidatos deverão possuir formação acadêmica de nível superior completo

Até o dia 24 de junho a Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap) está com edital aberto para credenciamento de engenheiros, arquitetos e tecnólogos para atuarem no desenvolvimento de processos de gestão de atendimento público, projetos e acompanhamento de obras em áreas e imóveis destinados a unidade de atendimento público no Estado de São Paulo.

Conforme o edital, os candidatos deverão possuir formação acadêmica de nível superior completo em uma das seguintes especialidades: engenharia civil, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia de segurança do trabalho, engenharia de produção, arquitetura, tecnologia em construção civil, tecnologia em controle de obras, tecnologia mecânica, tecnologia eletrotécnica ou eletrônica.

Será permitida a inscrição em todas as especialidades, desde que o candidato comprove formação acadêmica compatível com a especialidade escolhida.

Os candidatos deverão comprovar experiência profissional na área de arquitetura, engenharia ou tecnologia, no acompanhamento e projeto de obras e serviços em sua área específica.

As atividades serão desenvolvidas em cidades situadas no Estado de São Paulo. A remuneração será feita por horas técnicas, sendo o valor hora de R$ 120 para engenheiros e arquitetos e de R$ 80,00 para tecnólogos.

Os candidatos deverão preencher o formulário de inscrição pelo site da Fundap e apresentar os documentos até o dia 24 de junho de 2013 na sede da Fundap, na Rua Alves Guimarães, nº 429, Bairro Cerqueira César, andar térreo, no setor de protocolo, de segunda a sexta das 9h às 17h.

No caso de remessa por Correios, a documentação somente será considerada e válida para análise se chegar à Fundap até às 17h do dia 24 de junho de 2013.

A análise da documentação dos candidatos será realizada pela Comissão de Credenciamento do Edital 05/2013, que avaliará se os profissionais atendem às condições exigidas no edital, que poderá ser lido aqui

Fonte: AsBEA

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.