Confea participa do Fórum Mundial de Engenharia

Confea participa do Fórum Mundial de Engenharia

Começa nesta segunda-feira (17) o Fórum Mundial de Engenharia, que será realizado em Ljubljana, Eslovênia.  Engenheiros, políticos, pesquisadores, cientistas e empresários de todo o mundo se reunirão a fim de compartilhar opiniões sobre o design sustentável, construção e infraestrutura, um dos maiores desafios do século XXI. Haverá um programa especial dedicado a Cidades e Centros Urbanos, Administração de Riscos e Desastres, e Jovens Engenheiros.
 
De acordo com o conselheiro Afonso Lins, a possibilidade de intercâmbio entre o Brasil e os países europeus é bastante enriquecedora para o Sistema. "Os europeus têm demonstrado uma grande interesse pelo Brasil, até por saberem da escassez de mão de obra do nosso País e o número de obras em execução e previstas por conta dos eventos mundiais", disse Lins.

Comitiva
A comitiva será integrada pelo presidente, José Tadeu da Silva; pelos conselheiros federais Darlene Leitão e Silva; Afonso Luiz Costa Lins Júnior; Ruy Knorr; Roberto Costa e Silva; Júlio Cesar Bertoldo; pelo representante do Colégio de Entidades Nacionais (CDEN), Jorge Nei Brito; representante do Colégio de Presidentes (CP), o presidente do Crea-AC, Amarildo Uchôa Pinheiro; representante das Coordenadorias de Câmaras Especializadas (CCE), Quéfren Márcio de Castro Plácido.

Para saber mais sobre a programação, acess: http:// http://www.wef2012.si

Fonte: Confea

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.