Construction Expo 2013 tem o apoio do Sistema Confea, Crea e Mútua

Colaboradores da Mútua-SP fazem atendimento aos visitantes da Feira Construction Expo 2013, que acontece em São Paulo

 

Participantes que passaram pelo estande do Confea e Mútua-SP na Construction Expo 2013 receberam informações relevantes para o desempenho de suas atividades e orientações para o exercício profissional de excelência.

Importância da ART e da aplicação do Código de Ética, procedimento de registro de diplomado no exterior e cadastramento de cursos regulares e outras orientações foram temas de esclarecimento. Além disso, a equipe do Confea que esteve no evento também contribuiu na divulgação da 70ª Soea e do 8º CNP.

No mesmo local, a equipe da Mútua-SP tem atendido profissionais interessados nas vantagens e benefícios dos serviços oferecidos pela Mútua. Para quem tem registro no Crea e é associação à Mútua, é possível usufruir de benefícios com as menores taxas praticadas pelo mercado no momento que quiser adquirir um automóvel ou reformar a casa, por exemplo.

Levar informações para os profissionais do setor da construção civil, considerado o quarto maior gerador de empregos no Brasil, é uma iniciativa que contribui para o avanço da engenharia, como afirma o presidente do Confea, engenheiro civil José Tadeu. “Precisamos fortalecer a engenharia nacional, o que depende da atualização dos profissionais e do conhecimento técnico e científico.”

O evento é realizado no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, e segue até amanhã, sábado (8). Estima-se que 25 mil pessoas visitem o local.

 

Fonte: Confea – com alterações.

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.