Mútua e Hotel Mercure reafirmam convênio

Mútua e Hotel Mercure reafirmam convênio

Os novos diretores executivos, recém-empossados, estiveram reunidos com os representantes do grupo internacional de hotelaria Accor e do Hotel Mercure Brasília Líder Flat, na manhã desta quarta-feira (05). O encontro, realizado na Sede da Mútua, estreita o relacionamento com a empresa conveniada que disponibiliza apartamentos aos mutualistas. Na pauta da reunião, entre outros assuntos, foram discutidos os critérios para reservas de apartamentos, a fim de facilitar o acesso dos associados ao Hotel.
Entre os presentes estiveram Bruno Di Dario, gerente de contas da Accor, Mario Apollo Frohlich, gerente geral do Mercure Brasília Líde Flat, e Núbia Bezerra, gerente de vendas do Mercure. Acompanhando os representantes do grupo, participaram da reunião Hilton Rodrigues e Lourdes Cruz, também do Hotel Mercure.
Os diretores executivos Cláudio Calheiros, Ricardo Veiga, Lino Gilberto da Silva e Luiz Alberto Freitas Pereira participaram do encontro, que contou ainda com a presença do superintendente da Mútua, Paulo Roberto de Queiroz Guimarães. Na ocasião, o gerente administrativo, José Clemerson da Silva, foi nomeado representante da Mútua junto ao grupo do condomínio. 
Proprietária de 22 flats no Hotel Mercure de Brasília, a Mútua oferece o subsídio de hospedagem para seus associados, garantindo-lhes um preço especial nas reservas. Situado no Eixo Monumental, ao lado do Brasília Shopping, o Mercure proporciona rápido acesso à Praça dos Três Poderes e à Esplanada dos Ministérios, entre outros importantes pontos da Capital Federal. Está a 15 minutos do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek. Vale lembrar que a Mútua também é proprietária de 15 flats no Hotel Kubitschek, também em Brasília, que, da mesma forma, oferece descontos aos associados.

 Representantes do grupo Accor e Mercure em reunião com a Mútua

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.