41ª Expointer tem participação da Mútua-RS em Esteio

A Expointer é uma feira agropecuária de destaque nacional e internacional realizada no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, na cidade de Esteio, Rio Grande do Sul. É considerada a maior feira de exposição de animais da América Latina. Em 2018 o evento alcançou a marca de sua 41ª edição, realizada de 25 de agosto a 2 de setembro. Em nove dias da feira, circularam pelo parque 370.581 pessoas. Não podendo ficar de fora de um evento desta magnitude, o Sistema Confea/Crea e Mútua marcou presença no atendimento, capacitação e interação com os profissionais da área tecnológica.

Em parceria com o Conselho Regional gaúcho, a Mútua-RS apoiou o evento com a realização de palestra sobre Mapeamento com Drones, com o palestrante Guilherme Sonntag Hoerlle, da VoeGeo. Realizada no dia 28 de agosto, a palestra contou com a presença do colaborador da Caixa-RS, Eduardo Terme, que, representando a Mútua, proferiu palestra institucional. Os participantes puderam conhecer um pouco mais sobre a Caixa de Assitência, suas formas de funcionamento e atuação, além dos benefícios e prestações assistências geridos pela Instituição.

Foi realizado, ainda, atendimento aos profissionais e distribuição de materiais de divulgação. Já o Crea-RS esteve presente durante todo o período de realização da Expointer, com um estande onde os funcionários do Conselho prestaram informações e atendimento aos visitantes, estudantes e profissionais.

O espaço do Crea-RS contou, ainda, com um mini auditório, onde foram realizadas atividades e palestras técnicas gratuitas.

 

Fonte: Gecom/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.