3ª Jornada Tecnológica de Engenharia tem participação da Mútua no RS

A Associação dos Engenheiros de Panambi (Asepa) realizou no dia 24 de novembro, em parceria com a Mútua-RS, a 3ª Jornada Tecnológica de Engenharia. A Regional gaúcha da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea esteve presente no evento, sendo representada pela colaboradora Mariza Guterres. Durante todo o encontro foi realizado o atendimento aos profissionais, divulgação de convênios, benefícios e serviços da Instituição, além de distribuição de materiais institucionais.

Nesta edição, a Jornada pautou diversos temas através de palestras e painéis. O eng. mec. Nilo A. Scheidmandel comandou debate sobre “Automóveis Híbridos”. “Aplicação de Drones na Engenharia” foi o tema do painel apresentado pelo eng. Francisco Paulo Garcia e o geol. Tiago Antônio Moraes. Já “Indústria 4.0 – Posicionando o Brasil Nesta Nova Era” foi a temática trabalhada na apresentação do eng. Alexandre Baroni. Também foi exibido aos participantes o vídeo Institucional da Mutua.

A Associação de Engenheiros de Panambi – ASEPA foi fundada em 23 de setembro de 1987, tendo completado 30 anos neste ano de 2017. A entidade além de integrar os profissionais de toda a região, participar de projetos e de conselhos municipais, vem atuando e promovendo cursos e palestras como as deste evento, que acontece anualmente e que está em sua terceira edição.

Neste ano de 2017, tendo em vista as comemorações do Jubileu de 30 anos da entidade, também foi lançada a segunda edição da sua revista Asepa, a qual veio para servir de meio de comunicação entre a entidade de profissionais da região e a sociedade.

 

Fonte: Gecom/Mútua

Fotos: Mútua-RS

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.