20º ENACOR tem participação da Mútua em SP

Estande da Mútua para atendimento aos profissionais

A Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea marca presença na vigésima edição do ENACOR – Encontro Nacional de Conservação Rodoviária, que teve início nesta quarta-feira (12) em São Paulo capital. A 10ª edição Transpo-QuipLatinAmerica está sendo realizada simultaneamente ao Encontro. Juntos, os eventos que se estendem até amanhã (13), formam o “Encontro das Industrias de Infraestrutura para Transporte” maior evento conjugado de pavimentação, conservação rodoviária, trânsito e de Infraestrutura de Transportes e Mobilidade Urbana do país.

A Mútua conta com um estande no evento, onde os colaboradores da Mútua-SP estarão de plantão durante os dois dias do Encontro para divulgar a instituição e prestar atendimento aos participantes do evento. Como apoiadora do Encontro, a Caixa de Assistência esteve presente na mesa solene de abertura do 40º ENACOR, representada pelo seu diretor de Benefícios, eng. civil Jorge Roberto Silveira.

Estão presentes no evento, ainda, o assessor da Gerência de Benefícios, Gustavo Freitas, e o colaborador da Gerência de Previdência, Roque Moreira, também para apresentar aos participantes do 20º Enacor a Mútua e suas formas de funcionamento, bem como os detalhes dos benefícios sociais, reembolsáveis e as prestações assistenciais oferecidos pela Instituição.

Gustavo Freitas, o diretor Jorge Silveira e Roque Moreira: Sede no reforço da divulgação

Outro tema de divulgação é o TecnoPrev – o plano de previdência privada gerido pela Mútua. Por ser fechado e sem fins lucrativos, o plano apresenta taxa de carregamento zero e as melhores taxas de rendimento do mercado. Com estimativa de receber mais de 2 mil visitantes, o evento tem como objetivo propiciar proveitosos intercâmbios com o intermédio de minicursos, palestras apresentadas por autoridades nacionais e internacionais do Setor, além de apresentações de trabalhos técnicos-científicos e exposição de materiais, equipamentos e serviços.

O Enacor reunirá diversos convidados e participantes, apresentando, assim, uma oportunidade única para o networking entre gestores, investidores, profissionais e estudantes. Participam do encontro também diversas entidades Públicas e Privadas. Além da Mútua são apoiadores institucionais do Encontro o Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Ministério das Cidades, do Contran/Denatran, Banco Mundial, DNIT e Serpro, além de outras empresas do Setor.

 

Fonte: Gecom/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.