1º Workshop de Projetos de Infraestrutura em BIM conta com a presença da Mútua-MT

Durante todo o dia de hoje (9), profissionais de Mato Grosso estão reunidos, no auditório da Fecomércio, em torno do 1º Workshop de Projetos de Infraestrutura em BIM. Representando uma ferramenta revolucionária para a construção civil, o BIM – do inglês Building Information Modeling – trouxe importantes mudanças tecnológicas para o setor. Desde a utilização de novos métodos de trabalho, até novas posturas de relacionamento entre os profissionais envolvidos (arquitetos, projetistas, consultores, incorporadores e construtores).

Sempre apoiando iniciativas como essa, que impulsionam a formação e qualificação profissional, a Mútua-MT está presente ao workshop com atendimento in loco aos participantes. Os profissionais do Sistema podem esclarecer dúvidas sobre o funcionamento da Caixa de Assistência, conhecer melhor as características das atividades da Instituição, efetuar inscrições, conferir os benefícios e serviços oferecidos, entre outros atendimentos.

O Workshop será encerrado ao final desta quinta-feira com palestra proferida pelo maior especialista em utilização do BIM no Brasil, o engenheiro civil Pedro Soethe.

A colaboradora da Mútua-MT, Kristiany Fitl, realiza o atendimento aos participantes do treinamento

 

 

Fonte: Gecom/Mútua

Foto: Mútua-MT

Compartilhe essa postagem:

Tem um Comentário a “1º Workshop de Projetos de Infraestrutura em BIM conta com a presença da Mútua-MT”

Você pode deixar uma resposta ou Rastrear esta artigo.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.