17ª Edição do Seminário Internacional Transdisciplinar de Teses e Dissertações

Em comemoração aos 10 anos da Escola Superior de Justiça – ESJUS, o IESLA – Instituto de Educação Superior Latino-Americano promove a 17ª Edição do Seminário Internacional Transdisciplinar de Teses e Dissertações, que acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de Outubro de 2017, em parceria com as Universidades conveniadas.

O evento irá proporcionar uma experiência transdisciplinar sobre as regras e metodologias científicas necessárias à elaboração de teses e dissertações.

Alunos e docentes, além de participarem das palestras e premiações de teses já defendidas, poderão trocar experiências entre si, ampliando seus horizontes de conhecimentos.

Na ocasião, será instituído o 1º Prêmio à Excelência Acadêmica e Científica a ser concedido pelo IESLA e pela ESJUS e ainda o lançamento da edição especial da Revista Superior de Justiça, em comemoração aos 10 anos da Escola Superior de Justiça.

A Revista Superior de Justiça trabalha lado a lado com alunos e profissionais evidenciando potenciais e contribuindo de maneira sistêmica com o meio científico e jurídico. Nesta visão, a publicação tem o objetivo de dar fluidez à produção científica de juristas de um modo geral e também dos nossos doutorandos e mestrandos em universidades estrangeiras parceiras da ESJUS. O interessado em publicar o seu artigo poderá remeter o seu trabalho para a
apreciação pelo Conselho Editorial.

 

Serviço

Data: 19 a 21 de outubro de 2017
De 9hs ás 18hs (dias 19 e 20)
De 9hs Às 13hs (dia 21)

Inscrições: Através do e-mail: ouvidoria@iesla.com.br, mediante ao preenchimento da ficha de inscrição (solicitar envio por e-mail) e comprovante de pagamento digitalizado.

Local: IESLA – Instituito de Educação Superior Latino Americano
Av. Miguel Perrela, 698
Belo Horizonte – MG
CEP: 31330-290

 

 

Fonte: IESLA (com inserções)

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.