Mútua-DF acompanha 18ª edição do Fórum Potência em Brasília

Depois do sucesso em 2015 e 2016, o Fórum Potência voltou a Brasília. Em sua 18ª edição, o principal evento técnico da área elétrica no Brasil, foi realizado no dia 11 de abril (terça-feira) no Centro de Convenções Parlamundi. O diretor administrativo da Mútua-DF e presidente do Conselho de Consumidores da Companhia Energética de Brasília (CEB), tec. em automobilística Wellington Siqueira de Medeiros, esteve prestigiando o evento, que teve entre seus apoiadores o Crea-DF.


Wellington Siqueira de Medeiros durante participação no evento

O Fórum é uma das atividades do Grupo HMNews, que publica a Revista Potência e a Revista da Instalação, e nessa edição foi estruturado em torno de três temas centrais: Energia Fotovoltaica, LED e Eficiência Energética. Todos os anos o Fórum Potência percorre todas as regiões do País, com conteúdo de alto nível técnico, coordenado e conduzido pelo Professor Hilton Moreno. O congresso é formado por palestras de consultores reconhecidos no mercado e especialistas dos patrocinadores.

A 18ª edição contou com palestras sobre eficiência energética das instalações elétricas, sobre geração distribuída e com apresentações técnicas dos especialistas das empresas patrocinadoras. Participaram do evento profissionais da indústria, de empresas de serviços públicos e de administrações municipais, estaduais e federal, projetistas, instaladores, construtoras, distribuidoras de energia elétrica, lojistas de materiais elétricos, integradores, consultores, arquitetos, prestadores de serviços, técnicos em geral, professores e estudantes em fase de conclusão de seus cursos.

Fonte: Gecom/Mútua com informações do Crea-DF

Fotos: Mútua-DF

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.