Treinamento em Sistema SEI é realizado na Mútua-RS

O auditório da sede da Mútua (RS) foi palco, nesta terça-feira (28), de um treinamento de atualização e alinhamento de informações sobre a implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), para os multiplicadores deste Sistema no Crea-RS. O Conselho implantou o SEI no início desse ano. Desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) o SEI foi cedido gratuitamente ao Crea-RS.


 24 multiplicadores participaram do treinamento

O Sistema tem por finalidade promover a modernização da gestão de documentos e dos fluxos de trabalho, assegurar eficácia, eficiência e efetividade no atendimento a profissionais e a sociedade, viabilizar a sustentabilidade ambiental com o uso adequado da tecnologia da informação e comunicação, cumprindo exigências legais como o Decreto 8.539/2015.

O treinamento, que contou com a participação de 24 multiplicadores, foi ministrado pelos membros da Comissão Administrativa Sistema Informatizado (CasiI). Durante o painel foram apresentados o Manual de Normas e Procedimentos e a padronização dos processos. Além de esclarecimentos de demandas do treinamento feitos anteriormente, foram discutidos os problemas detectados nos processos já migrados e as formas de evitá-los. Foram enfatizadas, ainda, as responsabilidades das áreas e dos usuários e relatos de como estão procedendo as migrações já realizadas.

Fonte: Gecom/Mutua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.