Crea-AM adquire veículos e equipamentos por meio de parceria

Os recursos são oriundos de parceria com o Confea por meio do Programa de Desenvolvimento Sustentável (PRODESU).

O Crea-AM deu importante passo no processo de modernização tecnológica da autarquia. Nos primeiros meses do ano, o Conselho adquiriu veículos, telefones celulares, notebooks e outros equipamentos visando oferecer aos colaboradores melhores condições de trabalho e avanço nos serviços prestados aos profissionais.  Os recursos são oriundos de parceria com o Confea por meio do Programa de Desenvolvimento Sustentável do Sistema Confea/Creas e Mútua (PRODESU).

Através do Programa de Desenvolvimento e Aperfeiçoamento da Fiscalização dos Creas (PRODAFISC), três carros Volkswagen Voyage 1.6, oito computadores desktops Dell optiplex e dois scanners Epson, além de 17 smartphones Motorola Moto Z, foram adquiridos.  Neste caso, o patrimônio será utilizado para o trabalho realizado pela Superintendência Adjunta de Fiscalização (SUAFI) do Crea-AM, especialmente, no serviço desempenhado pelos agentes de fiscalização do Conselho.

“O Crea-AM tem como missão principal a fiscalização do exercício profissional e das atividades de Engenharia e Agronomia, portanto, com a aquisição desses novos veículos e equipamentos, dá um grande passo para o cumprimento das suas responsabilidades, bem como passa a oferecer aos colaboradores melhores condições para execução de suas atividades”, enfatizou o vice presidente, eng. civ. José Carlos Paiva.

Com o objetivo de otimizar e modernizar seus processos de Tecnologia da Informação, o Crea-AM adquiriu, adicionalmente, um servidor, dois switchs da marca Dell e um nobreak. A aquisição propiciará um melhor gerenciamento de redes, trazendo mais segurança, controle e confiabilidade nas informações do sistema.

Fonte: Crea-AM

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.