Diretora da Mútua-RN participa de Encontro de Mobilidade Urbana

A diretora geral da Mútua-RN, eng. civil Elequicina Maria Dos Santos, representou Natal enquanto secretária municipal de Transporte e Trânsito Urbano na 4ª edição da Semana UITP e do I Encontro de Autoridades Públicas de Mobilidade Urbana em São Paulo (SP). Os eventos debatem as melhores práticas em transporte público e o desenvolvimento de alternativas para mobilidade nas cidades da América Latina.

Nesta terça-feira (22), a diretora falou sobre “Planos e Integração Modal: vantagens competitivas”, e destacou a realidade Natal como o sistema de integração eletrônica e as estações de transferência. O encontro nesta quarta edição conta com representações da Argentina, Bermuda, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México e Uruguaio, entre outras delegações.


Apresentação da diretora destacou a realidade de Natal

De acordo com Elequicina Santos “existe uma necessidade crescente por sustentabilidade e melhoria de qualidade na mobilidade das cidades e o melhor caminho para se tratar e debater esses projetos são em encontros como esse, em que conhecemos o que as cidades estão fazendo de melhor para atender os seus habitantes nas suas necessidades de mobilidade. E neste cenário, o transporte público é peça fundamental para atingir tais objetivos”, destacou.

 

Fonte e fotos: Mútua-RN

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.