Inscrições abertas para curso de PPCI/PAP, em Santiago, dias 24 e 25 de março

Entre os dias 24 e 25 de março, a Inspetoria de Santiago estará sediando o Programa de Atualização Profissional com o curso PPCI/ Elaboração do Plano de Prevenção contra Incêndio.

Esta qualificação, com 20 h/a, visa preparar os profissionais para o trâmite do PPCI e padronizar os procedimentos para licenciamento das edificações concernente à segurança contra incêndio, bem como dar o conhecimento básico necessário para o cumprimento dos requisitos de resistência e reação ao fogo no desempenho das construções, com fundamento na Lei Complementar 14.376/2013 atualizada até a Lei Complementar nº 14.690/2015.

Poderão se inscrever somente profissionais registrados e em dia com o Conselho. Este curso está sendo feito para os profissionais abrangidos pela Zonal Fronteira Oeste, residentes nos municípios Bossoroca; Cacequi; Dezesseis de Novembro; Garruchos; Itacurubi; Itaqui; Jaguari; Maçambará; Nova Esperança do Sul; Pirapó; Roque Gonzales; Salvador das Missões; Santiago; Santo Antonio das Missões; São Borja; São Francisco de Assis; São Luiz Gonzaga; São Nicolau; São Paulo das Missões; São Pedro do Butiá; São Vicente do Sul e Unistalda. As inscrições são exclusivamente via internet, na página do profissional, em www.crea-rs.org.br Serviços On-line, no período de 07 a 17 de março. Ao encerrar o prazo das inscrições será feito sorteio entre os inscritos, correspondente ao número de 30 vagas, sendo que receberão informação da confirmação de inscrição e mais informações.

A Sociedade dos Eng., Arq. Agr. e Geólogos de Santiago (Seagros) apoia esta realização, que conta, ainda, com a parceria do itt Performance – Instituto Tecnológico em Desempenho e Construção Civil; Unidade Acadêmica de Pesquisa e Pós Graduação (UAPPG); Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos).

Fonte: Crea-RS

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.