Associados da Mútua-RN terão condições especiais para regularizarem situação em Semana de Conciliação

Em um trabalho intermediado pela Gerência Jurídica da Mútua e por escritórios de cobrança credenciados nos respectivos Estados da Federação, a Mútua vem, desde o ano passado, desenvolvendo a Campanha de Redução da Inadimplência da Instituição. Visando a recuperação de crédito dos contratos de benefícios reembolsáveis, a Campanha será realizada, de 06 a 10 de março, pela Caixa do Rio Grande do Norte.

Durante esse período, os associados que procurarem a Regional para regularizar a situação de benefícios reembolsáveis com parcelas em aberto poderão desfrutar do programa de descontos exclusivo da campanha. Alguns parâmetros serão considerados para a conciliação, o que torna importante a visita dos associados à regional para que seja feita a análise caso a caso.

O compromisso da Mútua é garantir que o acordo firmado seja conveniente para ambas as partes, com base no conceito de mutualismo. Dentre os itens a serem analisados estão o tempo de atraso de pagamento, ações judiciais infrutíferas, capacidade financeira para o cumprimento do acordo proposto e outros.

De acordo com a diretora geral da Mútua-RN, eng. civil Elequicina Maria dos Santos, a Semana será de suma importância e um diferencial para a Mútua-RN, uma vez que contribuirá com a manutenção do bom atendimento aos associados, da concessão de benefícios e da saúde financeira da Regional.

“Esperamos que o associado que esteja em débito com a Mútua compareça a fim de regularizar sua situação, pois várias serão as vantagens para ele quitar o seu débito e ficar em dia com a sua Caixa de Assistência”, salientou a diretora. Segundo ela, a expectativa é que a Semana tenha resultados bem positivos, contemplando grande número de associados, tendo em vista a boa aceitação apresentada pelos profissionais nos contatos realizados antecipadamente à campanha.

A realização da Semana de Conciliação foi aprovada pela Diretoria Executiva da Mútua, em novembro de 2016, já tendo sido realizada no Distrito Federal. Ao longo deste ano a campanha será recebida pelas demais Regionais, dando a oportunidade a todos os associados do país de regularizarem sua situação junto à Caixa de Assistência.

Fonte: Gecom/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.