Divulga Mútua é tema de reunião com a Abenc-BA

O diretor geral da Mútua-BA, Joseval Carqueija, esteve reunido no dia 13 de fevereiro, por ocasião da Plenária do Crea-BA, com a atual presidente da Associação Brasileira de Engenheiros Civis (ABENC-BA), Rute Carvalhal, e o tesoureiro da Associação, Paulo Sertório, para tratar dos procedimentos da Mútua para solicitação de apoio a eventos que sejam organizados pela ABENC-BA.

“Temos um sistema para solicitação de apoios, o Divulga Mútua, onde as entidades podem cadastrar seus projetos de eventos voltados aos profissionais, como já vem sendo feito por entidades do interior e da Capital nos últimos dois anos. As entidades podem entrar em contato com a Regional antes de solicitar apoio, até para uma melhor orientação dos itens apoiáveis pela Mútua. Até agora os saldos são positivos, pois temos apoiado eventos de forma a beneficiar profissionais de toda a Bahia”, declarou Carqueija.

Hoje, as entidades registradas no Crea-BA podem solicitar apoios diversos, dentre eles apoios para realização de seminários, cursos e publicações. Para isso, é preciso acessar o site www.divulga.mutua.com.br e realizar o cadastro da entidade. Ao acessar, basta preencher o formulário, anexar certidões de regularidade fiscal e demais documentos que sejam pertinentes ao projeto e enviar para aprovação. Para aprovação do apoio é preciso cadastrar o projeto com, no mínimo, 30 dias de antecedência.

Fonte: Gecom/Mútua com informações da Mútua-BA

Fotos: Mútua/BA

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.