Diretores da Mútua-BA se reúnem com o presidente do Crea

A evolução dos trabalhos e os resultados obtidos nos últimos anos pela Mútua-BA foram comemorados em uma reunião realizada na sexta-feira (10), na sala da Diretoria do Crea-BA. O encontro reuniu os ex-diretores da Mútua, eng. de produção Ineivea Farias e eng. eletric. Carlos Guaracy Santos Nascimento, os atuais diretores, eng agrim. Joseval Costa Carqueija, eng. quim. Rubem Barros de Mendonca, téc. em Agropecuária Marcos de Souza Dantas e o presidente do Crea, eng. mec. Marco Antonio Amigo.


Diretores e ex-diretores da Mútua-BA foram recebidos pelo presidente do Crea-BA, Marco Amigo

Na ocasião, Amigo agradeceu a contribuição de cada um para o sucesso da Caixa de Assistência baiana, implantada em 1977. Atualmente, a Mútua-BA é a terceira maior do país, com 7.876 associados. O salto no número de associados nos últimos anos impressiona: de 1977 a 2006 a Caixa só tinha 627 sócios. De 2007 a 2017 o número saltou para os quase oito mil associados.

“Foi um momento feliz porque oportunizou a visualização do crescimento da Mútua, devido ao planejamento e trabalho honesto desenvolvido pelas últimas gestões. Vamos nos unir cada vez mais para poder ampliar o número de benefícios aos profissionais registrados no Crea-BA”, observou Amigo.

A Mútua-BA concedeu, nos últimos dez anos, aproximadamente R$ 35,5 milhões em benefícios aos profissionais registrados. Entre os benefícios mais solicitados, estão o Apoio Flex e Veículo. Todos os profissionais com registro nos Creas – desde que atendam às condições estabelecidas no regimento da Mútua – podem se tornar sócios contribuintes. Também podem se associar os empregados dos Creas, do Confea e da Mútua.

Fonte: Gecom/Mútua com Informações do Crea-BA

Fotos: Crea-BA

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.