Projetos de 2017, Jubileu de Rubi e ações da Caixa SP pautam reunião com presidente da Mútua


Mário Ohzeki, Pedro Katayama, Paulo Guimarães, Egydio Filho e Aldo Rossetto

No último dia 18, o presidente da Mútua, Paulo Roberto de Queiroz Guimarães, esteve na sede da Caixa SP reunindo-se com os diretores da Regional, Pedro Shigueru Katayama (geral), Egydio Angerami Filho (administrativo) e Aldo Leopoldo Rossetto Filho (administrativo), e com o supervisor da Caixa, Mário Ohzeki.

Na ocasião, foram tratados de assuntos relativos à Mútua em nível nacional e, também, das atividades da Instituição no estado.  Guimarães falou sobre os projetos de 2017, como o início do processo para contratação de planos de saúde regionais, o avanço do programa de bolsas de estudo e da Universidade Corporativa, além das campanhas para arregimentação de novos sócios e de redução da inadimplência.

A programação do Jubileu de Rubi pelos 40 anos da Mútua, como as ações de isenção dos juros para regularização de anuidades em aberto e de estipulação do valor simbólico de R$ 40 para inscrição de novos associados em 2017, também foram pautas discutidas no encontro. Já no tocante à Caixa SP, a Diretoria Regional falou sobre os trabalhos e projetos da Caixa, como o aumento dos associados contribuintes, o melhor gerenciamento da inadimplência, a divulgação da Mútua nos Centros Universitários, o incremento de palestras para os profissionais nas entidades de classe e uma maior integração com as comunidades, por meio de eventos técnicos, culturais e esportivos, entre outros.

O presidente da Mútua ainda teve a oportunidade de participar da reunião semanal dos colaboradores da Regional, quando reforçou a importância da equipe para o sucesso dos projetos e do crescimento da Mútua.

Fonte: Gecom/Mútua

Foto: Mútua-SP

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.