Mútua-MG chega a 10 mil associados contribuintes


Diretores e colaboradores da Mútua-MG

Esta semana, a Regional da Mútua de Minas Gerais chegou a 10 mil associados contribuintes, conseguindo um grande avanço no tocante ao atendimento a um maior número de profissionais da área tecnológica. Como braço assistencial dos profissionais do Crea, a Mútua trabalha para conferir mais qualidade de vida, desenvolvimento e segurança aos profissionais e suas famílias.

Por meio dos benefícios sociais, reembolsáveis e do pecúlio – que tem natureza previdenciária -, a Mútua auxilia os profissionais, garantindo o suporte necessário para seus projetos, seu planejamento e para o resguardo de seu bem-estar e o de sua família. Vale ressaltar que os benefícios citados são destinados exclusivamente aos sócios contribuintes.

O diretor geral da Mútua-MG, eng. civil Mauricio Fernandes da Costa, atribui essa conquista ao sincronismo existente entre a equipe de colaboradores e os diretores da Caixa. “Isso representa o resultado do trabalho da nossa Caixa, da excelência dos nossos colaboradores, do empenho e dedicação de todos. Nós, diretores, e toda a equipe é muito envolvida e comprometida com a Mútua, com o atendimento que prestamos aos profissionais e com os resultados. Esse é o diferencial”, avalia.

Costa ainda comenta que diversas ações favoreceram a inclusão de novos sócios, como uma intensa campanha de divulgação da Instituição, um trabalho focado nas entidades de classe e a sensibilização dos profissionais associados das outras duas categorias – RT corporativo e institucional – sobre as vantagens de se migrar para sócio contribuinte, entre outras. No total geral, a Mútua-MG hoje tem registrados 26 mil associados nas três modalidades.

Para 2017, ano do Jubileu de Rubi da Mútua (40 anos), a Regional mineira deseja duplicar o número de associados contribuintes, fechando o ano e a atual gestão da Diretoria Regional com 20 mil associados contribuintes.

Fonte: Gecom/Mútua

Foto: Mútua-MG

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.