Profissionais participam do PAP, do Crea, com curso sobre Plano de Prevenção contra Incêndio


Primeira turma, de um total de quatro, teve suas aulas ministradas nas dependências do NAP da Mútua-RS

Uma das principais metas da gestão do Crea-RS é a implementação do Programa de Atualização Profissional (PAP), que irá contribuir para a capacitação dos profissionais para o mercado de trabalho. Serão oferecidos cursos de aperfeiçoamento técnico em todo o estado, contando com o apoio da Mútua-RS e das entidades de classe.

Começando o calendário de 2017 do Programa, o Conselho está realizando cursos de Elaboração do Plano de Prevenção contra Incêndio, em parceria com o itt Performance da Unisinos. A primeira turma, com as aulas ministradas no Núcleo de Atendimento ao Profissional (NAP) da Mútua-RS, na capital, foi realizada nos dias 6 e 7 deste mês.

O treinamento aborda a nova legislação de segurança, prevenção e proteção contra incêndio no RS, que criou uma grande demanda por profissionais qualificados, que tenham conhecimento atualizado e condições de conceber projetos que realmente proporcionem segurança aos usuários das edificações, em todos os setores envolvidos.

Outras três turmas do curso estão previstas ainda para este semestre: nos dias 20 e 21/01, em Passo Fundo (inscrições de 03 a 13/01); 24 e 25/03, em Santiago (inscrições de 07 a 17/03); e 7 e 8/04, em Torres (inscrições de 21 a 31/03). Para garantir uma vaga, o profissional deve acessar, no site do Crea-RS, o sistema online dentro do período específico de inscrição para cada turma.


Profissionais da área tecnológica: aperfeiçoamento constante

Fonte: Gecom/Mútua

Fotos: Mútua-RS

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.