Sinduscon-DF reúne-se com Direx da Mútua

O presidente e vice-presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF), respectivamente, Luiz Carlos Botelho Ferreira e João Carlos Pimenta, estiveram na Sede da Mútua, em Brasília, nesta manhã (5), reunidos com os diretores executivos Paulo Roberto de Queiroz Guimarães (presidente), Julio Fialkoski (administrativo) e Marcelo Morais (Tecnologia).

Os representantes do Sinduscon e da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic) apresentaram aos diretores da Mútua alguns dos temas que serão tratados no 89º Enic – Encontro Nacional da Indústria da Construção, que será realizado em Brasília, entre 24 e 26 de maio deste ano. Promovido anualmente nos diversos estados brasileiros, o evento reúne toda a cadeia do setor e abre espaço para discussões sobre o futuro da construção.

Também foram aventadas possíveis parcerias entre as instituições, relacionadas à educação continuada, empreendedorismo, capacitação e outras.

As inscrições para o 89º Cbic já estão abertas. Mais informações, no site www.cbic.org/enic, pelo e-mail secretaria@qeeventos.com.br ou telefone (62) 3214-1005.


Marcelo Morais, Julio Fialkoski, Paulo Guimarães, Luiz Carlos Botelho Ferreira e João Carlos Pimenta

 

Fonte e fotos: Gecom/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.