Em visita ao RJ, presidente da Mútua cumpre agenda junto a diretores regionais


Fernando Moreira Tavares da Silva, Paulo Guimarães e Antônio Carlos Soares Pereira

O diretor-presidente da Mútua, eng. civil Paulo Roberto de Queiroz Guimarães, esteve nesta segunda-feira (19) em visita à Caixa-RJ. Durante a visita, Guimarães reuniu-se com os diretores regionais eng. eletric. Fernando Moreira Tavares da Silva (financeiro) e eng. eletric. Antônio Carlos Soares Pereira (administrativo). No encontro foram discutidas questões administrativas relacionadas à Regional, além do balanço das atividades realizadas em 2016 e o planejamento e diretrizes para o ano de 2017.


O diretor administrativo da Seaerj, Arnaldo Cesar de Paiva Chiara, e o conselheiro Alberto Balassiano recebem os diretores da Mútua

Após a reunião na Caixa fluminense, os diretores seguiram para visita à Sede da Sociedade dos Engenheiros e Arquitetos do Estado do Rio de Janeiro, atendendo ao convite do presidente da entidade, Nilo Ovídio Lima Passos, para conhecer as instalações da Seaesrj. Os diretores foram recebidos pelo diretor administrativo, Arnaldo Cesar de Paiva Chiara, e pelo conselheiro Alberto Balassiano, que falaram um pouco sobre o histórico da Sociedade e do seu papel e importância para a Engenharia fluminense.

Fundada na década de 30, a Sociedade teve como objetivo principal congregar todos os engenheiros da época em uma mesma entidade onde pudessem debater temas de importância para a classe, atualizando seus associados com técnicas construtivas modernas, em harmonia com o meio ambiente e o bem-estar da população. Hoje situada em prédio histórico no bairro da Glória, a Searj cumpre sua vocação oferecendo, também, um espaço de qualidade para as horas de lazer de seus associados.

 

Fonte: Gecom/Mútua

Fotos: Mútua-RJ

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.