Mútua-PA estuda parceria para atender sul do estado com plano de saúde

A Regional da Mútua no Pará continua a buscar solução para a questão dos planos de saúde oferecidos aos associados no estado. De acordo com a diretora geral da Mútua-PA, Ana Maria Pereira de Faria, desde sua posse, em 2015, a Caixa estuda formas de atender a todos os associados do estado, uma vez que o benefício oferecido pela Instituição atualmente não contempla os associados da região Sul paraense.


Reunião foi realizada na Sede da Mútua-PA

Nesta terça-feira (6), estiveram visitando a Sede da Caixa-PA o coordenador de vendas da Unimed do Sul do Pará, Átila Santos – representando o presidente da Unimed Sul do Pará, Jorge Bichara Neto -, e o diretor administrativo da Administradora de Benefícios Clube CACSS, José Roberto da Silva, para iniciar entendimentos e demonstrar interesse em firmar parceria junto à Regional.

A proposta apresentada visa atender com plano de saúde da Unimed Sul do Pará a classe tecnológica desde o município de Tucurui/PA até o município de Santana do Araguaia/PA. Após a reunião, Ana Maria encaminhará a documentação recebida para a apreciação e decisão da Diretoria Executiva, visando futuro atendimento aos profissionais do sul do Pará. Também esteve presente ao encontro a supervisora da Caixa-PA, Helen Costa.

 

Fonte: Gecom/Mútua

Fotos: Mútua-PA

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.