15º Prêmio Crea-GO de Meio Ambiente tem participação da Mútua

No último dia 24, o Crea-GO promoveu o 15º Prêmio Crea Goiás de Meio Ambiente, que vem consagrando ações de comprometimento com a defesa, preservação e recuperação do meio ambiente, reconhecendo e premiando trabalhos. Na edição deste ano, em solenidade para 400 convidados, foram entregues cinco troféus e certificados aos projetos vencedores. Realizado anualmente, nesta 15ª edição o Prêmio contou com o apoio da Mútua na proposta de abordar a relevância do saneamento básico para o desenvolvimento sustentável sob o tema “Saneamento Básico: direito de todos. Participe desse desafio”.


Os vencedores do 15º Prêmio Crea Goiás de Meio Ambiente

Para o diretor-geral da Mútua-GO, o eng. Civ. Roger Couto, que esteve presente no evento, é uma enorme satisfação para a Mútua patrocinar esta edição do prêmio. “É uma festa maravilhosa, que incentiva muito todos os profissionais a praticarem essas ações que visam preservar o meio ambiente.”, destaca.

 

Diretor geral da Mútua-GO, Roger Couto, entrega prêsmio à Equipe da TV Anhanguera

Este ano, o homenageado foi José Ângelo Rizzo, professor emérito da UFG. Além de farmacêutico e biólogo, o docente é botânico, fundador da primeira sociedade ecológica do Centro Oeste, a Sodema, e reconhecido nacional e internacionalmente.

 

 Francisco Almeida, presidente do Crea-GO, entrega certificado ao homenageado da noite, José Ângelo Rizzo

A noite teve, ainda, premiações na modalidade Imprensa, onde a vencedora foi a Série Especial de Reportagens “Água, Agricultura e Cerrado”, da TV Anhanguera (Luziânia-GO), e na modalidade Biodiversidade, o ganhador foi o “Projeto Rodobicho: Rodovia segura para fauna silvestre”, do eng. civil Victor Emmanuel dos Reis. Houve também, premiações nas áreas Inovação Tecnológica (Projeto Ecoágua), Elementos Naturais (Projeto Pavimentação Ecológica com uso de Agregados Reciclados), e Sociedade Sustentável (Projeto: Residência Resíduo Zero Goiânia).

 

Fonte: Gecom/ Mútua, com informações do Crea-GO.

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.