Mútua-PI leva a Campanha Novembro Azul para o VII Sobrea

O VII Simpósio da Sociedade Brasileira de Engenharia de Avaliações, realizado em Teresina-PI nos dias 21 a 25 de novembro, contou com presença marcante da Regional piauiense da Mútua em sua programação. Presentes no evento, os diretores da Regional, Raimundo Ulisses de Oliveira Filho (geral), Lucio Vieira de Brito (financeiro) e Walterwilson Carvalho Leite (administrativo), e a colaboradora Glenda Ribeiro levaram laços de fita azul que foram colocados nos crachás dos participantes do evento, em apoio à campanha do Novembro Azul – quem se previne voa mais longe, lançada pela Instituição para lembrar importância da prevenção do câncer de próstata.


Laços da campanha Novembro Azul foram distribuídos aos participantes

Com a temática principal “Os Ciclos Econômicos e seus Impactos sobre o Mercado Imobiliário Brasileiro”, o evento teve os dias 21 e 22 reservados para realização de cursos e os demais para apresentação de palestras, mesas redondas e trabalhos técnicos. No dia 21 o diretor-geral da Mútua participou da Mesa de Honra na abertura do evento, logo em seguida participando também de Mesa Redonda.


Raimundo Ulisses durante apresentação Institucional da Mútua

No dia 24, realizou apresentação institucional da Mútua, falando sobre os benefícios e convênios para os profissionais presentes no evento. Ainda durante a apresentação, mais uma vez, Raimundo Ulisses falou sobre a importância da prevenção do câncer de próstata. O diretor frisou, ainda, o importante papel que a Mútua vem desenvolvendo ao buscar sempre cumprir a sua missão de trazer qualidade de vida para os seus associados.

Fonte: Gecom/Mútua

Fotos: Mútua-PI

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.