Se o outubro foi rosa, agora o Novembro é Azul na Mútua-PE

O penúltimo mês do ano é dedicado à saúde do homem e à prevenção da Diabetes. O Novembro Azul, campanha mundial como é o Outubro Rosa, chama a atenção para o combate do câncer de próstata e da diabetes, doenças graves que requerem diagnóstico precoce para maior eficácia do tratamento.

Pelo quarto ano consecutivo, a Mútua une forças à campanha, conscientizando seus colaboradores, associados e a sociedade em geral. Em 2016 é grande a participação também de suas Regionais, como a do estado do Pernambuco. A Caixa-PE reuniu sua equipe para um momento simbólico de reflexão sobre a importância do movimento.

Vestidos de azul, os diretores e colaboradores da Mútua-PE posaram para foto, mostrando o apoio ao Novembro Azul, que este ano teve como lema da campanha na Mútua, a frase de impacto “Quem se previne voa mais longe”.

Um dos pontos principais destacados no Novembro Azul é a relevância da prevenção, seja estando em dia com os exames e consultas com o médico, seja com a adoção de hábitos saudáveis.

Fonte: Gecom/Mútua

Fotos: Mútua-PE

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.