Concurso do TRT da 11ª Região tem vagas para engenheiros civil e eletricista

As vagas disponíveis são para formação de cadastro de reserva

O concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região, cujas inscrições iniciaram nesta quinta-feira (17), conta com vagas para formação de cadastro de reserva voltadas à Engenharia Civil e Engenharia Elétrica. Conforme o edital, o concurso será executado pela Fundação Carlos Chagas (FCC).

Os interessados devem se inscrever pelo site www.concursosfcc.com.br. O pagamento da importância referente à inscrição deverá ser feito por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU Simples) até a data limite para o término das inscrições – 12 de dezembro. As provas objetivas serão realizadas em Manaus (AM) e em Boa Vista (RR), no dia 19 de fevereiro de 2017, sendo no período da manhã para os cargos de Técnico Judiciário, todas as Áreas e Especialidades, e no período da tarde para os cargos de Analista Judiciário, todas as Áreas e Especialidades.

De acordo com o edital, o concurso terá validade de 2 anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região.

Fonte: Crea-AM

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.