Participação da Mútua em Simpósio de Engenharia de Avaliações é confirmada

Ciclos Econômicos e seus Impactos sobre o Mercado Imobiliário Brasileiro. Este será o tema principal do VII Simpósio da Sociedade Brasileira de Engenharia de Avaliações, realizado pela Sociedade Brasileira de Engenharia de Avaliações – Sobrea, nos dias de 21 a 25 de novembro de 2016, com apoio da Mútua. O evento, que será sediado em Teresina-PI, terá a programação dos dias 21 e 22 reservado exclusivamente para realização de cursos. Os demais dias serão dedicados à realização de palestras e mesas redondas e apresentação de trabalhos técnicos.

O Simpósio tem por objetivo congregar instituições e empresas através de seus profissionais e da discussão do tema central do evento, além atualizar técnicas e normativos aos seus associados e profissionais do setor e difundir as novas regras em vigor. O evento será conduzido por palestrantes de várias especialidades que abordarão diversos temas de interesse para a atividade de Engenharia de Avaliações, envolvendo Técnicas Avançadas de Modelagem de Dados Imobiliários, Análise Envoltória de Dados, Modelagem de Dados Espaciais, Avaliação de Shopping Centers e Complexos Industriais, Análise de Riscos de Empreendimentos, Simulações de Monte Carlo, Cadastro Técnico Multifinalitário, Avaliações em Massa e Planta de Valores, dentre outros.

O Auditório do Tribunal de Contas do Piauí, situado na Av. Pedro Freitas, 2100, Teresina–PI, será o local do evento.

Apoio

Além do apoio ao VII Simpósio da Sociedade Brasileira de Engenharia de Avaliações a Mútua também será apoiadora de outro evento nacional realizado este mês, em Teresina. O 22º Congresso Brasileiro de Engenheiros Civis – Cbenc será realizado nos dias 16 a 18 de novembro, e promete reunir profissionais e estudantes da área tecnológica de todo o Brasil para discutir as propostas para o fortalecimento das entidades e defesa da valorização da profissão. Clique aqui para mais informações.

 

Fonte: Gecom/Mútua

 

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.