Após sucesso do Outubro Rosa, Mútua lança campanha do Novembro Azul


Colaboradores da Sede vestiram a camisa da campanha nesta terça-feira

“Quem se previne voa mais longe”. A frase, de impacto, foi escolhida como tema da campanha lançada pela Mútua neste mês, em apoio ao movimento Novembro Azul. A exemplo do Outubro Rosa, o Novembro Azul promete movimentar a Caixa de Assistência com adesão das Regionais e desenvolvimento de diversas ações de divulgação, conscientização e prevenção envolvendo os colaboradores e a comunidade.

Nesta terça-feira (8), os colaboradores da Sede vestiram a camisa para o lançamento oficial da campanha. Promovida pelo quarto ano consecutivo pela Instituição, a campanha tem por objetivo disseminar e reforçar a importância da prevenção do câncer de próstata e da diabetes, bem como das visitas regulares ao médico e da atenção aos exames de rotina. Para tanto, estão programadas para todo o mês de novembro diversas ações em torno da temática abordada na campanha.

Além da distribuição de camisetas aos colaboradores, a Instituição apostou na iluminação da fachada da Sede cor azul e na distribuição de material informativo e laços de lapela (símbolo da campanha) para todos os funcionários e visitantes da Sede. Além disso, o e-mail corporativo dos colaboradores recebeu uma assinatura especial com o tema Novembro Azul, e banners sobre a campanha foram publicados no site e nas redes sociais da Instituição.

A imagem da campanha está disponível, ainda, nas redes sociais, para que todos possam compartilhar e utilizar em seus perfis pessoais, engrandecendo ainda mais o movimento. As Regionais da Mútua em diversos estados também aderiram à campanha, e realizarão ações de conscientização e prevenção durante o mês de novembro.

Mais uma vez a Mútua conta com a parceria do Hospital Dia Samdel para o desenvolvimento da Campanha do Novembro Azul. O Hospital contribuiu com material informativo sobre o câncer de próstata e sua prevenção para distribuição juntamente com os laços de lapela. O Samdel promoverá, ainda, palestra sobre o tema, que será ministrada na Sede da Mútua para todos os colaboradores da Instituição.

Fonte e fotos: Gecom/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.