Diretor da Mútua-RS acompanha Oitivas Estaduais no Crea-RS


Diretor da Mútua-RS acompanha Oitiva Estadual junatamente com delegados do RS

O diretor-geral da Mútua-RS, eng. civil Gilmar Amaral Piovezan, acompanhou neste sábado (29) a reunião da etapa das Oitivas Estaduais promovida pelo CREA-RS, em Porto Alegre. Com o objetivo de apreciar as propostas resultantes do 9º Congresso Nacional de Profissionais (CNP), realizado em setembro, em Foz do Iguaçu, as oitivas contaram com presença de doze delegados nacionais com mandato e outros doze sem mandato, todos do Rio Grande do Sul.

Durante toda a manhã os delegados participaram, na sede do Conselho, da apreciação e discussão das 54 propostas sistematizadas na 1ª etapa do 9º CNP. Após passarem por oitivas nos estados, as propostas serão encaminhadas à Comissão Nacional para sistematização, conforme estabelece o regimento interno aprovado na 1ª etapa do CNP.

Na sequência, o consolidado será repassado aos delegados e convidados para, assim, ser realizada a segunda etapa do CNP, programada para 1º e 2 de dezembro, em Brasília.

O presidente do Crea-RS, eng. Civ. Melvis Barrios Junior, acompanhou os trabalhos, que foram conduzidos pelo coordenador da COR/RS, eng. op.-eletr. Sérgio Boniatti.

Fonte: Gecom/Mútua com informações do Crea-RS

Fotos: Mútua-RS

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.