Aberto Processo Seletivo para o Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico no IFAM

O curso está sendo oferecido pelo Instituto Federal do Amazonas (IFAM).

Encerram, no próximo dia 31 de outubro, as inscrições para o processo seletivo do Instituto Federal do Amazonas (IFAM) para o Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico (MPET). Estão sendo oferecidas 14 vagas.  A inscrição  é presencial e poderá ser efetuada  no horário das 8h às 14h, na Secretaria do MPET, situada no prédio Moronguetá, do Campus Manaus (avenida Sete de Setembro, Centro).

O MPET é estruturado em duas linhas de pesquisa:

  • Processos Formativos de Professores no Ensino Tecnológico – Investiga focos temáticos de ordem estrutural, organizacional, didática e pedagógica referentes aos processos formativos de professores em instituições de ensino tecnológico, considerando as peculiaridades dos impactos e repercussões decorrentes da organização do trabalho pedagógico do professor que atua naquela modalidade de ensino.
  • Recursos para o Ensino Técnico e Tecnológico – Investiga sobre experiências, meios e recursos pedagógicos referentes ao ensino tecnológico, tendo como ponto de referência as especificidades dos conhecimentos sistematizados dos cursos de níveis técnico e tecnológico.

Informações podem ser obtidas pelo  (92) 3621-6732 ou pelo site: mpet.ifam.edu.br

Fonte: Crea-AM

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.