III Tech Week em Caruaru tem palestra da Mútua na programação


Diretor da Mútua-PE apresentou instituição aos participantes do evento

A Mútua-PE, cada dia mais colocando em prática a missão de apresentar aos futuros profissionais da área tecnológica o Sistema Confea/Crea e Mútua, marcou presença, no último dia 18, no evento III TECH WEEK da Universidade Unifavip, na cidade de Caruaru. A Tech Week é voltada para os cursos de Engenharia Mecânica, Ambiental, Elétrica, Produção, Automação, Química e Civil, e contou com a participação de cerca de 1600 estudantes.

A convite da Universidade, o diretor administrativo da Caixa Pernambuco, eng. civil Marcelo Tabatinga Lopes, proferiu palestra sobre a Mútua. Em sua fala o diretor apresentou aos participantes do evento um pouco do histórico da Instituição, bem como as vantagens de se tornar associado, seus principais benefícios sociais e reembolsáveis, convênios e serviços.

Também esteve presente no evento o presidente do Crea-PE, eng. civil Evandro Alencar, que falou aos presentes sobre o Confea, Crea e o Crea Junior. A programação contou, ainda, com minicursos, experimentos, simulações, telescópio de última geração e uma novidade: a criação e o lançamento de foguetes. Durante a Tech Week, também foram comemorados os dez anos do curso de Engenharia Civil da Unifavip.

O evento ainda recebeu alunos do Ensino Médio, que tiveram oportunidade de participar dos projetos e das atividades, conhecendo um pouco da estrutura da faculdade e a realidade dos cursos da área tecnológica.

 

Fonte: Gecom/Mútua com Informações Mútua/PE e Unifavip

Fotos: Mútua/PE

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.