Ex-alunos da ETP/ETFPel promovem encontro e Mútua-RS participa desse momento histórico


Profissionais, ex-alunos da ETP/ETFPel, se reunem anualmente

Pelo nono ano, ex-alunos da Escola Técnica de Pelotas/Escola Técnica Federal de Pelotas, professores e funcionários da Instituição estiveram reunidos em um reencontro de amigos e colegas de profissão. O evento aconteceu nos dias 15 e 16 deste mês, no Sava Clube, em Porto Alegre, e contou com 120 participantes.

O diretor financeiro da Mútua-RS, eng. mec. e de Seg. Trab. Paulo Deni Farias, representou a Mútua nesse momento histórico e tão importante para os profissionais oriundos da Escola Técnica e para a própria Instituição de Ensino. O diretor falou aos participantes sobre a Mútua e o trabalho da Instituição no apoio assistencial aos profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua.


Paulo Deni falou sobre o papel da Caixa de Assistência

Também foi oferecido pela Mútua-RS atendimento aos profissionais no local do encontro. Com essa comodidade, os participantes puderam efetivar suas inscrições na Caixa de Assistência, esclarecer dúvidas sobre juros e prazos de reembolso dos benefícios, conhecer todas as vantagens do TecnoPrev, o plano de benefícios previdenciários dos profissionais, entre outros atendimentos.


Mariza Guterres, colaboradora da Mútua-RS, realizou atendimento durante o evento

 

Fonte: Gecom/Mútua

Fotos: Mútua-RS

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.