Congresso internacional de Engenharia de Custos e Gerenciamento de Projetos tem início no próximo domingo

Mais uma vez na vanguarda da qualificação técnica e profissional, incentivando e fomentando o desenvolvimento e o crescimento dos profissionais da área tecnológica, a Mútua fez questão de colocar seu nome e sua marca no maior evento mundial de Engenharia de Custos e Gerenciamento de Projetos – o 10º ICEC (International Cost Engineering Council) -, realizado pelo Instituto Brasileiro de Engenharia de Custos (IBEC), com o objetivo de promover o intercâmbio de conhecimento e a ciência de custos em todo o mundo.

A Mútua é uma das instituições apoiadoras do Congresso e levará para o Rio de Janeiro (RJ), local onde será promovido o evento, seus diretores executivos e regionais, além de uma estrutura para atendimento aos Congressistas. O foco será a divulgação da Caixa de Assistência para os profissionais brasileiros, mas a instituição aproveitará a oportunidade para apresentar a formatação do sistema profissional da área tecnológica do país – que conta com esse braço social – aos convidados internacionais.

O 10º ICEC acontecerá entre os dias 09 e 12 de outubro, no hotel Windsor Barra, e abordará temas de notável relevância para profissionais das áreas de Custos e Gerenciamento de Projetos, duas vertentes essenciais em todas as modalidades da área tecnológica.

Ainda é possível realizar inscrição no evento, no dia 9, no próprio local de realização. Na programação estão agendadas reuniões internas, painéis, palestras e apresentação de trabalhos técnicos. No quadro de assuntos pautados, está a questão das licitações de obras públicas, a realidade Engenharia de custos no mundo, as tendências inovadoras de gerenciamento de projetos, entre outros. São aguardados participantes de diversos países e de todos os estados do Brasil.

Fonte: Gecom/Mútua

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.