Evento nacional de Engenharia de Produção reúne profissionais em João Pessoa (PB)

Mútua aproveita o Enegep para estreitar relacionamento com a categoria


Diretores da Mútua, Jorge Silveira (segundo a partir da esquerda), Antonio da Cunha Cavalcanti e Ronaldo Fernandes de Lavor – da Caixa PB – com o superintendente do Crea-PB, Antônio Carlos de Aragão (primeiro a partir da esquerda)

Antônio Carlos de Aragão- SuperintendenteLeia mais em: http://www.creapb.org.br/sedes-inspetorias/

Antônio Carlos de Aragão- SuperintendenteLeia mais em: http://www.creapb.org.br/sedes-inspetorias/

Até essa quinta-feira (6), engenheiros de Produção de todo o Brasil reúnem-se na capital paraibana para discutir as melhores práticas de gestão para modernização do país, em torno do XXXVI Encontro Nacional da Engenharia de Produção (Enegep). Com o apoio de dezenas de instituições, entre elas a Mútua, o Encontro acontece no Centro de Convenções de João Pessoa, no Polo Turístico Cabo Branco, e conta com ampla programação técnica e uma feira expositiva congregando estandes de diversas instituições e empresas do setor.

Durante a abertura solene, realizada na tarde de última segunda-feira, as autoridades que compuseram a mesa de honra destacaram a importância do evento e sua notoriedade histórica como principal espaço de debates da área da Engenharia de Produção brasileira. O diretor de Benefícios da Mútua, eng. civil Jorge Silveira, que esteve entre os convidados do dispositivo solene, parabenizou a Associação Brasileira de Engenharia de Produção (Abepro) e os profissionais da área pelo trabalho que a categoria desenvolve. “A Mútua é parceira dos profissionais e atua para auxiliá-los em seus projetos, somando esforços para o fortalecimento da área tecnológica brasileira”, salientou.


Jorge Silveira (primeiro a partir da esquerda) durante a abertura o Encontro

Com a presença de colaboradores da Sede e com o apoio da sua Regional paraibana, a Mútua conta, ainda, com estande – em parceria com o Crea-PB – para atendimento aos participantes do Enegep. Além do atendimento habitual – efetivação de novos associados, esclarecimento de dúvidas referentes aos benefícios, entre outros – a Caixa de Assistência também apresenta no local os projetos em estudo pela Instituição.

Mais proximidade com os profissionais

Ampliando sua atuação e proximidade com as diversas categorias do Sistema Confea/Crea e Mútua, a Caixa de Assistência tem buscado estar presente e participar de eventos nacionais da área tecnológica. O objetivo é reforçar o papel da Mútua como braço assistencial do Sistema, levando as principais informações sobre sua atuação e seus benefícios e estreitando o relacionamento com as diversas modalidades, que por fatores inúmeros, muitas vezes está mais distante do Sistema.


Movimentação no estande da Mútua

 

Fonte: Gecom/Mútua

Fotos: Gecom/Mútua e Mútua-PB

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.