Fórum de Empreendedorismo em Engenharia será realizado no próximo sábado

O Crea-GO, o Sindicato dos Engenheiros no Estado de Goiás (Senge-GO) e a Associação dos Jovens Empreendedores e Empresários de Goiás (AJE Goiás) realizam no próximo sábado (8), no auditório do Conselho goiano, o Fórum de Empreendedorismo em Engenharia. O evento, que será realizado das 8h às 18h30min, tem o objetivo de possibilitar aos engenheiros empreendedores a troca de experiências, novas oportunidades e uma visão mais ampla do empreendedorismo, colocando a ética como valor importante para se sobressair e vencer a crise.

Na programação, estão previstas discussões sobre “Empreendedorismo em energias renováveis”, “Empreendedorismo na área dos aplicativos”, “Impressão em 3D”, “Produtos e processos inovadores” e outros. Estudos de caso e o lançamento do núcleo Goiânia da organização Engenheiros sem Fronteiras também devem fazer parte do evento.
O Fórum de Empreendedorismo em Engenharia tem o apoio da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-GO – Mútua-GO, da Engenheiros sem Fronteira – Núcleo Goiânia e da Associação dos Diplomatas da Escola Superior de Guerra – Delegacia de Goiás (ADESG-GO).

As inscrições custam R$ 50,00 e podem ser realizadas no site do Crea-GO, pelo link: https://goo.gl/8CAaPY, onde também consta a programação completa. Dúvidas e outras informações pelo telefone (62) 3221-6282.

Fonte: Crea-GO

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.