Empresas recrutam estagiários e trainees. Veja lista

Mira uma vaga de trainee ou estágio? Confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.

Mark 2 Market (M2M) – estágio
A M2M é a empresa que entrega a visão mais simplificada, consolida o conhecimento e capacita a comunidade financeira através de suas soluções e serviços. A vaga é para São Paulo, na área de relacionamento e atendimento.Os cursos elegíveis são administração, economia, engenharias, atuária, estatística e cursos relacionados.
Salário: 1.600, reais e benefícios.
Inscrições: até 3 de outubro pelo site da Companhia de Estágios

Eleva Educação – trainee
São oferecidas vagas para dois perfis: executivo, voltado para recém-formados de todas as áreas, e pedagógico, direcionado a jovens professores. Os candidatos devem ter data de conclusão do ensino superior entre dezembro de 2013 e dezembro de 2016. Inglês avançado é desejável. As vagas são para o Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Cascavel. Algumas funções exigem disponibilidade para mudança.
Salário: 5 mil reais
Inscrições: até 3 de outubro pelo site do programa

Safra – trainee
Há 50 vagas. Podem se candidatar jovens das áreas de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, engenharias, ciências atuariais, comércio exterior, estatística, física, matemática, comunicação, marketing, jornalismo, relações internacionais, ciências da computação, análise de sistemas, informática, psicologia e arquitetura. Os trainees ganharão um bônus de 20 mil reais se forem aprovados ao fim do programa.
Salário: 6,6 mil reais
Inscrições: até 3 de outubro pelo site da Cia de Talentos

Jones Lang LaSalle – estágio
A JLL é uma consultoria de investimentos e serviços imobiliários e oferece 2 vagas para São Paulo nas áreas administrativa e de engenharias para  estudantes dos cursos administração, engenharia elétrica e engenharia mecânica.
Salário: 1.200 reais + Benefícios.
Inscrições: até 3 de outubro pelo site da Companhia de Estágios

Banco Pine – trainee
Para participar da seleção, é preciso ter concluído a graduação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2016 nos cursos de administração, economia, engenharias, física, matemática, estatística e ciências atuariais. Também é necessário ter inglês avançado e disponibilidade para residir em São Paulo. Experiência no exterior é desejável. 
Salário: não informado
Inscrições: até 3 de outubro pelo site da 99 jobs

VLI – trainee
A companhia busca jovens engenheiros com a graduação concluída entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016, conhecimentos avançados em inglês e informática e total disponibilidade para mudanças. Podem se candidatar os engenheiros das áreas de produção, mecânica, processos, minas, transporte, eletrônica, elétrica, civil, metalúrgica, materiais, eletroeletrônica, eletromecânica, controle e automação, telecomunicações, energia, química, ambiental, mecatrônica e ferroviária).
Salário: não informado
Inscrições: até 3 de outubro pelo site da 99 jobs

Duratex – trainee
Para participar da seleção, é preciso concluir o bacharelado entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016. Entre os cursos mirados estão administração, economia, engenharia, comunicação social, psicologia, entre outros. São 18 vagas.
Salário: não informado
Inscrições: até 3 de outubro pelo site do programa

ESPN – estágio
Podem participar estudantes com conclusão da graduação entre dezembro de 2018 e julho de 2019 nos cursos de administração, análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação, engenharia da computação, engenharia de produção, engenharia elétrica, história, jornalismo, marketing, moda, publicidade e propaganda, rádio e TV e tecnologia da informação. Nível avançado em inglês e pacote Office, além de disponibilidade para estagiar 30 horas semanais são requisitos.
Salário: não informado
Inscrições: até 4 de outubro pelo site da 99 jobs

Alcoa – estágio
Para participar, é preciso estar matriculado nos cursos de engenharia (produção, metalúrgica, materiais, produção, entre outras), direito, administração, contabilidade ou arquitetura. Outro requisito é ter formação prevista para o período entre dezembro de 2017 a dezembro de 2018. Inglês preferencialmente avançado ou fluente e bons conhecimentos do pacote Office completam o perfil desejado. As vagas são para Tubarão (SC), Santo André (SP) e Itapissuma (PE).
Salário: não informado
Inscrições: até 5 de outubro pelo site da empresa

Falconi – estágio e trainee
Há vagas de estágio são para os cursos de administração, ciências atuariais, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências sociais/políticas, comércio exterior, direito, gestão de políticas públicas, engenharias (todas), estatística, matemática, sistemas de informação e relações internacionais. É preciso concluir o curso entre junho de 2017 e dezembro de 2018. As vagas são para Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.

Já o programa "Jovem Consultor" é destinado a profissionais formados nos mesmos cursos elegíveis para o estágio. É preciso ter se formado entre junho de 2014 e dezembro de 2016. As vagas são para Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. É necessário ter disponibilidade para viagens.
Salário: não informado
Inscrições: até 9 de outubro pelo site do programa

Michelin – estágio
Há vagas para estudantes de nível superior com formatura prevista para dezembro de 2018. Os cursos mirados são administração, contabilidade, economia, engenharia (automação, produção, mecânica, metalúrgica, química), informática e relações internacionais.

Também há vagas para estágio técnico nas áreas de elétrica, mecânica e química. Os candidatos técnicos podem estar devendo horas de estágio, que deverão ser comprovadas com declaração da escola. É preciso ter disponibilidade para estagiar na Barra da Tijuca (RJ), Campo Grande (RJ) ou Resende (RJ). Ter inglês ou francês será um diferencial. É preciso dominar o pacote Office.
Salário: 1,1 mil reais para nível superior e 680 reais para nível técnic
Inscrições: até 9 de outubro pelo site do VAGAS.com

Cultura Inglesa S.A. – trainee e estágio
Para o programa de trainee, a escola recruta estudantes que estarão se formando até dezembro de 2016 e de formados há, no máximo, dois anos nos cursos de administração de empresas, engenharia, ciências da computação, economia, direito, pedagogia, psicologia, ciências contábeis e comunicação social. Os candidatos precisam ter nível de inglês avançado.

Para estágio, as vagas são para São Paulo (SP), Santo André (SP) e Osasco (SP) voltadas para estudantes de administração interessados em trabalhar na área administrativa/comercial.
Salário: não informado para trainee e de 1.173,74 reais para estágio.
Inscrições: até 9 de outubro pelo site da empresa para trainee. Para estágio, é até 12 de outubro pelo site da Companhia de Estágios

DPaschoal – estágio
Há vagas para estágio corporativo e em lojas. É preciso ter conclusão da graduação prevista para o período entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018. Para o estágio em loja serão aceitas apenas formações em dezembro de 2017. Há vagas em Campinas (SP), São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Bauru (SP), Canoas (RS), Rio de Janeiro (RJ), Uberlândia (MG) e Pouso Alegre (MG). É preciso ter inglês a partir do nível intermediário, além de bons conhecimentos no Pacote Office (Excel, PowerPoint, Word e Outlook). Alguns dos cursos mirados são administração, ciências contábeis, ciências econômicas, engenharia de produção, estatística, matemática, arquitetura e urbanismo, direito, marketing, design, entre outros. Veja a tabela de vagas por localidade
Salário: não informado
Inscrições: até 10 de outubro pelo site da Cia de Talentos

Danone – estágio
São aproximadamente 60 vagas para as quatro divisões da Companhia (Produtos Lácteos Frescos, Nutrição Infantil, Águas e Nutrição Especializada) distribuídas entre a sede na capital paulista, Poços de Caldas (MG) e Maracanaú (CE), onde estão três de suas fábricas. Podem se candidatar estudantes de qualquer curso superior, com previsão de conclusão entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018, e que tenham, no mínimo, conhecimento intermediário da língua inglesa. A duração do estágio varia de um a dois anos.
Salário: não informado
Inscrições: até 10 de outubro pelo site Comover

Ultragaz – estágio
A empresa recruta estudantes de cursos de bacharelado nas áreas de exatas e humana. Há 25 vagas em várias cidades do país, com posições nas áreas de CSC (centro de serviços compartilhados), comercial, desenvolvimento, engenharia, logística, planejamento estratégico e financeiro e tecnologia da informação. É preciso ter graduação prevista para dezembro de 2017, além de nível intermediário em língua inglesa.
Salário: não informado
Inscrições: até 10 de outubro pelo site do programa

Laureate Brasil – trainee
A empresa oferece vagas para estudantes com graduação prevista para o período entre dezembro de 2014 e julho de 2016. É necessário ter inglês avançado e disponibilidade para viagens ou mudança de cidade. Os aprovados vão trabalhar nas instituições que integram a Laureate Brasil em São Paulo (nos Complexo Educacional FMU/FIAM-FAAM, Universidade Anhembi Morumbi e EAD Laureate), em Manaus (no Centro Universitário do Norte – UniNorte), em Feira de Santana (na Unifacs), Natal (para a Universidade Potiguar – UnP), Porto Alegre (UniRitter e Fadergs), Recife (FG e FPB).
Salário: não informado
Inscrições: até 12 de outubro pelo site do programa

Pirelli – estágio
São 110 vagas para São Paulo (SP), Santo André (SP) Campinas (SP), Gravataí (RS) e Feira de Santana (BA). Os cursos elegíveis são: administração; administração com ênfase comercio exterior; ciências contábeis; ciências da computação; ciências e tecnologia; direito; economia; engenharias; relações internacionais; sistemas de informação; técnico administração; técnico eletrônico; técnico informática; técnico mecânica; técnico mecatrônica; técnico segurança do trabalho técnico em química; comunicação mercadológica, comunicação social; marketing; psicologia; publicidade e propaganda e jornalismo.
Salário: 1.300 reais a 1.500 reais e benefícios.
Inscrições: até 12 de outubro pelo site da Companhia de Estágios

Midea Carrier – estágio
Vagas para Manaus (AM). Os cursos elegíveis: engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica, engenharia química, ciências contábeis, administração, ciências econômicas, comércio exterior, relações internacionais e logística.
Salário: 1.400 reais e benefícios.
Inscrições: até 14 de outubro pelo site da Companhia de Estágios

 

Fonte: http://exame.abril.com.br/

 

 

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.