Mútua firma parceria com Abepro e estará no XXXVI Enegep

O Encontro Nacional de Engenharia de Produção (Enegep), evento realizado desde 1981, passando, a partir de 1986, a ser uma das atividades organizadas com o apoio da Associação Brasileira de Engenharia de Produção (Abepro), chega em 2016 à sua 26ª edição. De 3 a 6 de outubro, João Pessoa (PB), receberá profissionais, pesquisadores, estudantes e professores interessados no desenvolvimento da Engenharia de Produção no Brasil. O evento acontece no Centro de Convenções de João Pessoa, no Polo Turístico Cabo Branco.

As contribuições da Engenharia de Produção para melhores práticas de gestão e modernização do Brasil será o tema norteador dos debates do Encontro, que contará com uma ampla programação. O Enegep constitui-se em um dos principais eventos divulgadores da produção técnica e científica da área e se consolidou como fórum de discussão de questões pertinentes à Engenharia de Produção no âmbito nacional, além de promover a integração e o intercâmbio do conhecimento acadêmico com o setor produtivo. O Encontro é a oportunidade ímpar para a aglutinação dos esforços de todos os que atuam nesta área vital para o desenvolvimento.

Com estimativa de público de aproximadamente 2000 participantes, o evento contará com palestras nacionais, internacionais, workshops, grupos de trabalho, painéis, minicursos e visitas técnicas, entre outras atividades. No dia 5 acontecerá uma Sessão Solene em homenagem aos 30 anos da Abepro.

Para conhecer a programação completa e obter demais informações sobre o Enegep 2016, visite o site http://www.abepro.org.br/enegep/2016/index.asp

Participe do Enegep e associe-se à Mútua

Os profissionais da Engenharia de Produção que estiverem no Enegep em João Pessoa terão a facilidade de contar com a presença da Mútua no evento e podem aproveitar o atendimento que será disponibilizado no próprio local do Encontro. Um estande da Caixa de Assistência, que contará também com a presença do Crea-PB, será montado para receber os profissionais interessados em conhecer mais sobre as instituições do Sistema Confea/Crea e Mútua.

No âmbito da Mútua, os participantes do Enegep poderão se informar sobre os benefícios que a Caixa de Assistência oferece, realizar inscrições, atualizar cadastro – para quem já é associado -, entre outros atendimentos.

Fonte: Gecom/Mútua (com informações do Enegep)

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.