Crea realiza reuniões para prospecção de parcerias no município de Humaitá

Nesta quinta-feira, ocorrerá fiscalização e treinamento gratuito para tratar de assuntos, como Receituário Agronômico e Anotação de Responsabilidade Técnica.

Reuniões com órgãos da Prefeitura e de instituições de ensino e pesquisa estão sendo realizadas pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (Crea-AM) no município de Humaitá.  O objetivo é abrir caminho para a definição de novas parcerias no âmbito da cooperação técnica visando à regularização profissional e de serviços executados pelas instituições nas áreas de abrangência do Conselho.

A primeira reunião ocorreu com representantes dos setores de Engenharia e Terras, da Prefeitura daquele município. Um novo encontro está previsto para esta quinta-feira (29), para a apresentação do Termo de Cooperação Técnica e outros assuntos. Os profissionais do Crea-AM reuniram-se ainda com as coordenações do Campus Humaitá, da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), e do curso de Engenharia Ambiental da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), com unidade no município.

Nesta quinta-feira, será feita fiscalização em casas de comercialização de produtos agropecuários, do Município, em parceria com profissionais da Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado do Amazonas (Adaf).

Também ocorrerá treinamento gratuito voltado a profissionais, empresários, estudantes e demais interessados sobre Receituário Agronômico e serviços disponibilizados no site institucional (www.crea-am.gov.br) por meio do Sistema de Informações Técnicas e Administrativas (Sitac), entre os quais, Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), registro profissional/empresa, denúncias e auto de infração. O treinamento será a partir das 19h, no Hotel Quality Humaitá.

Fonte: Crea-AM

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.