Qualificação e network são medidas essenciais no mercado profissional: cursos do INBEC/PA propiciam esses dois fatores

Algumas medidas individuais adotadas, tanto por profissionais atuantes nas empresas e indústrias, quanto pelos empreendedores, podem surtir resultados muito positivos na hora de alcançar uma nova vaga, uma promoção ou na concretização de negócios.

A importância de o profissional buscar se requalificar, melhorando a capacidade técnica e aumentando suas chances no mercado de trabalho é uma das orientações mais citadas pelos especialistas da área.

Complementar a isso, o chamado network, que é basicamente a rede de contatos e relacionamentos profissionais de uma pessoa, precisa sempre ser alimentado e ampliado, visando que as pessoas de sua área de atuação saibam quem chamar quando necessitarem dos serviços que você executa ou indiquem você para preencher determinada vaga.

Investir em cursos e treinamentos é uma boa opção que une esses dois fatores. Enquanto o profissional se especializa ele também conhece outros profissionais de seu meio, fortalecendo seu network.

No Pará, os profissionais associados à Mútua contam com descontos especiais para matricula em um dos cursos do Instituto Brasileiro de Educação Continuada (INBEC), entidade renomada de grande tradição e expertise.

Na campanha da parceria das duas instituições neste mês, o INBEC está oferecendo para todos associados da Mútua, desconto de 15% nos cursos de extensão e crédito de R$ 100 de desconto, acrescido de mais 10% de desconto em cima do valor líquido nas mensalidades, nos cursos de pós-graduação.

Conheça alguns dos cursos ministrados no INBEC/PA:

Curso de extensão: Vistorias e inspeções prediais

Curso de extensão: Avaliação de imóveis urbanos com uso da inferência estatística

Pós-graduação: Engenharia de Saneamento Básico e Ambiental

Pós-graduação: estruturas de concreto e fundações

Pós-graduação: Infraestrutura de transportes – rodovias

 

Fonte: Gecom/Mútua

Foto: Arquivo

Compartilhe essa postagem:

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.